Os cursos de Idiomas ministrados pela LONE STAR IDIOMAS estão de acordo com Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEF). O Conselho da Europa definiu o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEF) com o intuito de harmonizar os níveis de aprendizagem das línguas no espaço europeu. Com esta medida pretende-se promover e fomentar a diversidade linguística e cultural na Europa.
Por que falar alemão?
O Brasil é o país com o maior número de empresas e investimento Alemão no mundo! No turismo ela é imprescindível. A Alemanha está no centro da Europa e, hoje, mais de 100 milhões de pessoas se comunicam em alemão. Com o domínio do idioma alemão, você aumenta em muito suas chances no mercado de trabalho. A Alemanha é a maior potência econômica da União Europeia e a terceira maior do mundo. Você pode estudar alemão nas carreiras de Administração de Empresas, Relações Públicas, Telecomunicação, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Sociais, Engenharia, etc. O conhecimento da língua Alemã é um diferencial importante na hora de procurar um emprego.
Metodologia: Na Lone Star Idiomas você vai aprender Alemão de acordo com o padrão internacional do Conselho Europeu. Antes de iniciar o curso você passará por um Teste de nivelamento caso já tenha conhecimento da língua. Nosso método é atual e apresenta situações reais, úteis e condizentes com o cotidiano dos alunos a realidade nos assuntos que tratam de sua vivência social e da maior subsídios para uma aprendizagem autônoma. Além do Livro do Aluno, com CD, a coleção inclui um Caderno Pessoal de Aprendizagem, com exercícios, livreto de correção. O Curso completo é constituído de 3 livros com 102 horas de aula cada.
Nota: Os cursos de Idiomas ministrados pela LONE STAR IDIOMAS estão de acordo com Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEF). O Conselho da Europa definiu o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEF) com o intuito de harmonizar os níveis de aprendizagem das línguas no espaço europeu. Com esta medida pretende-se promover e fomentar a diversidade linguística e cultural na Europa.